Search
Logo Transvetra
 
 
Info
InfoKangoo TPMR
clique aqui para ver a nova gama Kangoo TPMR 2013

clique aqui para ver o manual de utilizador deste veículo

Novo Renault Kangoo TPMR
Transporte de pessoas com mobilidade reduzida

Disponível em três versões; “Serenity”, “Easy” e “Essential”, o novo Kangoo TPMR representa um grande avanço tanto na facilidade de utilização como na segurança dos passageiros.
Todas as versões têm um amplo espaço para o passageiro em cadeira de rodas permitindo a utilização de cadeiras eléctricas de grandes dimensões.
Nas versões com suspensão pneumática, a traseira do veículo baixa cerca de 10 cm em relação á posição de estrada tornando assim o acesso do passageiro em cadeira de rodas ainda mais fácil. A suspensão pneumática aumenta não só o conforto do veículo mas garante ainda um nivelamento constante do mesmo, independentemente do peso transportado.

A versão “Serenity”, para além da suspensão pneumática, dispõe também de um mecanismo automático para fazer subir e descer a rampa de acesso.

O facto de oferecer quatro lugares fixos mais um lugar para um passageiro em cadeira de rodas, faz do Kangoo TPMR uma alternativa muito interessante ás soluções baseadas em veículos maiores e mais dispendiosos. A versatilidade do veículo, a qualidade da transformação e um custo de utilização baixo, são indiscutivelmente as grandes vantagens desta solução.

Para os utentes que desejam mais espaço para o passageiro em cadeira de rodas, a gama 2012 propõe duas versões com um único banco traseiro. Para estas versões existem novos acessórios para aumentar o conforto de utilização.

Realizado em partenariado com a Renault Tech e comercializado exclusivamente pela rede Renault, o Kangoo TPMR destina-se principalmente ao segmento familiar e institucional (lares, centros de dia, etc.). No entanto, as empresas de Táxis e de aluguer são também consideradas como um mercado com grande potencial.

Toda a informação sobre o Kangoo TPMR pode ser obtida junto dos concessionários Renault ou da Transvetra.